segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esperança

Luz ao fundo do túnel
Caminho por um objectivo
Esperança sempre perdura
E a ambição mantém-me vivo
Se uns conseguem eu consigo
Desistir é fracassar
E fracasso não é comigo
Se eu caio levanto
Enquanto tiver pernas ando
Não faço porque alguém quer
No meu destino eu é que mando
Passo a passo, dou uma passa
E ela traz-me confiança
Mas as cenas que eu hoje vejo
Alteram sonhos de criança
Esperança e o tempo avança
Penso naquilo que sou
Queria ter mais do que tenho
Mas até a ambição mudou
De que serve morrer com tudo
Se nunca vivi feliz
Dizer que tudo aquilo que quis
Não consegui por um triz
Sonhos po lixo
É a sorte que tenho
Então não me oponho
Não tenho medo do que vivo
Tenho medo do que sonho
Dou por mim pensativo
A vaguear na calçada
Na cabeça tenho sonhos
No bolso não tenho nada
Mas, não há stress porque tudo há-de mudar
E eu sou bom o suficiente para um dia la chegar
Abraço para quem foi á luta
ONE LOVE meu broda
Deus dorme e não nos vê
MAas sei que um dia ele acorda
Vida balança tipo corda
Posso vir a cair
A ambição que me faz errar
Não me deixa desistir
Tou a subir degrau a degrau
Ninguém me pode impedir
VIVI momentos bons e maus
MAS O MELHOR ESTA PARA VIR...

Sem comentários: